Atendimento

Todos os serviços estão sendo prestados, mas devido a pandemia do novo coronavírus, foi necessário que o nosso atendimento sofresse alterações, por isso, para que possamos atender melhor nossos clientes, disponibilizamos um novo canal de atendimento o WhatsApp. É uma ferramenta de grande importância para que dúvidas sejam sanadas e um pré-atendimento possa ser feito.

Conforme o Provimento CG nº08/2020, estamos mantendo o atendimento presencial ao público e o atendimento virutal de Seg-Sex das 08:30 às 17:00 e aos Sábados das 08:00 às 12:00, o atendimento virutal será por meio dos seguintes canais:

Cuidados que estamos tomando

Durante a pandemia, algumas mudanças já foram adotas em nossa serventia para que possamos assim evitar qualquer risco para nossos clientes e colaboradores, entre elas as medidas adotadas são:

  • Estamos controlando a entrada de nossos clientes no cartório para evitar um grande volume ao mesmo tempo
  • Aferição de temperatura de clientes e colaboradores
  • Só é permitido a entrada de clientes usando máscaras (Decreto Estadual nº 64959 de 04/05//2020)
  • Aumentamos a distancia entre os assentos em nossas salas espera
  • Constante higienização de todo cartório, principalmente de maçanetas e canetas
  • Estamos incentivando o uso de álcool em gel
  • Estamos evitando o contato físico entre nossos colaboradores e clientes